Investigação

Após uma semana, morre dono de boate baleado em Cruz Alta

Morreu na madrugada desta segunda-feira, em Cruz Alta, Paulo Roberto Souza de Souza, 50 anos. Ele estava internado há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia em estado grave após ser baleado no abdome em uma discussão. O fato ocorreu em um posto de combustível, localizado na BR-158, por volta das 17h do dia 28 de julho. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, onde passou por uma cirurgia no mesmo dia.

De acordo com a Polícia Civil de Cruz Alta, o disparo teria sido feito após um desentendimento entre Souza, que é dono de uma boate na cidade, e mais dois homens. O delegado Josuel dos Reis Muniz, da 1ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta, que comanda a investigação, afirma que o autor do disparo já foi identificado e não dá mais detalhes para não atrapalhar a apuração do caso.

_ Nós já temos provas da autoria do delito e das circunstâncias em que teria ocorrido o fato. As motivações do crime ainda estão sendo esclarecidas, mas a investigação está bem avançada _ diz o delegado.

O corpo de Souza foi velado na boate Velha Guarda Clube. O sepultamento ocorreu às 17h30min desta segunda-feira, no Cemitério Jardim do Sossego, em Cruz Alta.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Ladrão invade apartamento no segundo andar de prédio e furta R$ 2 mil

Próximo

Militares começam a voltar do Complexo da Maré na quarta-feira

Polícia/Segurança